24 de out de 2015

Ministério Público ajusta abertura de acessos entre Moda Center e Calçadão

Promotora Dra. Natália Campelo fechou acordo que foi assinado pelas partes envolvidas
Foi realizada na tarde da última quinta-feira (22), na sede das Promotorias de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência para ajustar a abertura de acessos de pessoas entre o Condomínio Moda Center Santa Cruz e o Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar.

Sob o comando da 2ª promotora de Justiça Cível do município, a Exma. Sra. Bela. Natália Maria Campelo, a audiência foi muito importante para que a representante do Ministério Público de Pernambuco ouvisse os questionamentos das duas partes envolvidas e pudesse deliberar sobre o que poderia melhor atender tanto ao Moda Center (empreendimento privado) quanto ao Calçadão (empreendimento público).

Depois de discutidas as propostas de ambas as representações, ficou acordado entre as partes que serão construídos mais três acessos, além dos já existentes entre os dois empreendimentos. Também ficou acordado que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município providenciará reforço na segurança desses acessos, seguindo o mesmo padrão do Moda Center Santa Cruz.

George Pinto (Gerente Geral do Moda Center), Allan Carneiro (Síndico do Moda Center), José Nelson Assis (Administrador do Calçadão) e Wilker Farias (Diretor de Indústria, Qualificação e Empreendedorismo/PMSCC)
Os serviços deverão ser concluídos no prazo de 15 dias, incluindo os portões e o alambrado. Também ficou definido na audiência que o horário de abertura dos portões será da 0h do primeiro dia de feira até às 23h59 da terça-feira.

Além da Promotora de Justiça, subscreveram o acordo o Síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o representante da Comissão dos Feirantes do Calçadão, Adilson José de Arruda; e Administrador do Calçadão Miguel Arraes, José Nelson de Assis.

A audiência contou ainda com a presença do Presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, vereador Professor Afrânio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.