7 de out de 2015

João da Banda declara apoio à pré-candidatura de Gena Lins a prefeito de Taquaritinga em 2016

Vereador licenciado e atual secretario de apoio e articulação governamental, em Taquaritinga do Norte, João da banda, anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016, o empresário Gena Lins (PSB), apontado como pré-candidato do prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Segundo João da banda, a maioria do grupo do prefeito teve decisão acertada ao escolher o empresário como pré-candidato.
“Pela postura ética e séria com que tem atuado no município”, destaca o secretário.
Dificuldades em 2016


João da banda (PSDB) foi eleito pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) para vereador nas eleições de 2012, quando obteve 765 votos, ocupando a sétima colocação. Após decidir migrar para o grupo Calabar, João conseguiu a antipatia de eleitores do grupo e de lideranças de oposição no município, com isso, certamente enfrentará grandes dificuldades para se reeleger em 2016, já que seus votos foram praticamente todos de eleitores do grupo azul, onde hoje é taxado como traidor. 

Além disso, João da Banda tem absorvido o desgaste do prefeito pela proximidade que mantém com Evilásio, esses dois fatores obviamente lhe trarão um grande prejuízo eleitoral, pois ele terá que , tendo que disputar com nomes tradicionais e candidatos novos que buscam uma chance de se lançar. No grupo vermelho o espaço está reduzido.

Mas segundo afirmou ao blog Cidade em Foco, ele vai participar ativamente durante as eleições do ano que vem.
“Quero participar dessa caminhada que com certeza continuará a trazer dias melhores para Taquaritinga do Norte”, concluiu.

Por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.