26 de out de 2015

Jânio Arruda dispara: "Nós temos um 'Prefeito Ostentação' que não gosta de pobre!"

O ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda(PSD), participou da reunião da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, que aconteceu na última quinta-feira (22). Na oportunidade, o vereador manifestou apoio aos discursos feitos na mesma tarde, pelos vereadores Luquinha da Saúde e Eraldo da Pedra Preta, que fizeram uma série de denúncias contra a atual administração.

Jânio se referiu a atual crise política e econômica que o país atravessa, e usou o tema como referência para criticar a postura política do prefeito Evilásio Araújo(PSB).
"A crise em Taquaritinga tem endereço certo, é a cadeira do prefeito, que aliás passa pouco tempo nessa cadeira e pouco tempo aqui em Taquaritinga do Norte. A gente vive uma administração que já acabou!"
Disparou Jânio Arruda, que prosseguiu com as críticas:

"Na realidade, nós temos um prefeito ostentação, e como bem disse aqui o vereador Demar, ele não gosta de pobre, e isso tá bem provado, porque nesses sete anos de administração, para pobre a administração municipal tem sido só 'cacete', derruba casa, derruba barraca... se for de pobre! Se for de rico, permanece e não tem problema nenhum!"

"Taquaritinga chegou no fundo do poço e nós só temos visto a administração fazendo ostentação", disse Jânio Arruda, encerrando sua fala na tribuna.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.