9 de out de 2015

Câmara de Vereadores derruba veto do Prefeito de Taquaritinga do Norte


A Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte rejeitou na sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (08), o veto total do prefeito Evilásio Araújo (PSB), a emenda supressiva Nº 001/2015 aprovada quando da apreciação do Projeto de Lei Nº08/2015, que trata da elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício 2016.
"Rejeitamos esse veto, com maioria absoluta, até por que não tem sentido entregarmos um cheque em branco ao prefeito, para que ele não faça do orçamento da prefeitura o que ele vem fazendo. Pelo menos alguns de nós vereadores, em anos anteriores temos zelado pela questão pública para termos uma margem de remanejamento para o gestor, até então ele não tem nos mostrado que é merecedor disso, nem a sua administração é merecedora disso, e por isso que decidimos rejeitar esse veto que, sem dúvida nenhuma, iria beneficiar o próprio gestor que está se esquecendo das obrigações em prol do beneficio do povo", declarou o vereador e presidente da casa, Geovane César. 
Os vereadores Eraldo da Pedra Preta, Batata, Luquinha da Saúde, Jânio Arruda, Cinthia Delise e Demar César votaram contra o veto do prefeito. Já os vereadores Ezequias Azevedo, Rogéria de Zeca, Gilson Carlos e Jorge Custódio (Borges) votaram favoráveis ao veto.

Informações do Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.