18 de out de 2015

Assaltantes invadem casa do prefeito do Cabo de Santo Agostinho

A casa do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, foi alvo de bandidos na manhã de ontem, sábado (17). Cinco homens fardados com roupas de agentes da Polícia Civil foram até a residência, no bairro de Ponte dos Carvalhos, e abordaram os dois filhos e a nora do prefeito alegando estarem com um mandado de busca e apreensão. O prefeito não estava em casa no momento da invasão.

De acordo com o secretário de Logística da Prefeitura do Cabo, Paulino Valério, um dos filhos pediu o mandado e os suspeitos anunciaram o assalto.
“Eles entraram na casa, revistaram toda a residência em busca de bens valiosos, mas não encontraram nada”, disse.
A Prefeitura do Cabo enviou nota afirmando que os suspeitos reviraram móveis e objetos e vasculharam até parte do teto na tentativa de encontrarem algo que interessasse. Eles passaram cerca de 10 minutos no local, fugindo levando apenas a chave de um veiculo pertencente a um dos filhos de Vado.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, não foi constatado o roubo de nenhum pertence da residência. A tentativa de roubo foi registrada na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.