26 de out de 2015

"A prefeitura de Taquaritinga tá devendo milhões e milhões", afirma o vereador Luquinha

Na reunião da Câmara de Vereadores de Taquaritinga, que aconteceu na quinta-feira passada, o vereador Leonilson Pereira, popularmente conhecido como 'Luquinha da Saúde' não aliviou nas críticas a administração do prefeito Evilásio Araújo (PSB). Falando sobre a obra da creche localizada no distrito de Pão de Açúcar, que está paralisada há meses, o vereador disparou:

Vereador Leonilson Pereira na tribuna
(foto: André Barbosa/Arquivo)
"O irresponsável do prefeito sumiu com o dinheiro dessa creche, e na realidade toda a culpa é dele... Onde está esse dinheiro? Ele contratou a empresa, que venceu o processo licitatório... acho que foi 600 mil que ele deu a empresa, aí pegou bolso, e sumiu... Sumiu o dinheiro... Acho que essa empresa faliu e até agora o responsável que é o prefeito, nada!"
"Eu já coloquei três requerimentos aqui nessa Casa pedindo explicação, mas de antemão, infelizmente eu já sei que a resposta vai ser nada! Está sendo difícil desse jeito, mas eu vou tentar por outro caminho", disse.
Na tribuna, o vereador avaliou negativamente a gestão do prefeito e afirmou que não irá amenizar a fiscalização ao gestor.
"As pessoas já não estão aguentando mais as irresponsabilidades do prefeito, um governante que eu até admirei há tempos atrás e hoje se perdeu... E eu não estou mais aliado a ele por conta dessas arbitrariedades que ele vem fazendo. Ele não quer um conselho, ele não quer ir por aqui, tem um rei na barriga agora, isso sim! 
"A prefeitura de Taquaritinga tá devendo milhões e milhões, e não adianta mais... Ele se perdeu e não tem mais jeito não!" 
"Vou continuar com minhas denúncias, estou fazendo meus requerimentos, estou denunciando, estou fazendo a coisa certa como vereador... A justiça é lenta, mas não é falha não. Um dia vai sair, e as minhas denúncias eu estou fazendo!" Cravou Luquinha, antes de deixar a tribuna.
No momento, o Presidente da Câmara, Geovane César, concordou com as palavras do vereador Luquinha, e disparou a seguinte frase:
"Isso é verdade vereador, a justiça é lenta mas não falha, principalmente a divina!"

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.