19 de set de 2015

Servidores da Saúde de Taquaritinga do Norte estão sem receber há mais de dois meses

A Saúde Pública no município de Taquaritinga do Norte vem passando por graves problemas, a população reclama da constante falta de médicos e atendimentos básicos. Além disso, a estrutura do Hospital Geral Severino Pereira da Silva encontra-se sucateada, como mostrou a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, em visita recente a unidade hospitalar. Veja AQUI.

Para agravar a situação, os servidores da Saúde no município reclamam que estão há mais de dois meses sem receber o salário. Uma servidora usou o Facebook nesta sexta-feira (18) para reclamar do atraso e da falta de atenção da gestão municipal, que segundo ela, não deu nenhuma satisfação até o momento.


Segundo informações de servidores da FUNDATA (Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte), apenas os poucos médicos contratados receberam os atrasados. Os funcionários afirmam que não há comunicação e que os gestores tem se escondido para não dar explicações sobre a situação.

Procuramos nos canais de comunicação da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal e realmente não encontramos nenhum pronunciamento sobre o salários dos servidores da Saúde.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.