28 de set de 2015

PT e PP de Taquaritinga podem lançar 4ª Via para disputar a eleição 2016

Zé Mário poderá ser novo Presidente
do PP em Taquaritinga.
Nos bastidores da política da 'Dália da Serra' circulam informações, ainda não confirmadas, de que o PT e o PP de Taquaritinga do Norte, poderão está lançando uma 4ª Via política para disputar a prefeitura na eleição do ano que vem.

Segundo informações, o novo presidente do PP, será o militante político e empresário Zé Mário. A direção da sigla poderá ser composta por nomes como Serginho, cunhado do ex-prefeito Erivaldo Araújo, Carlos Tibúrcio e Julião do Cartório.

Após perder Milton Cícero, que na última quarta-feira desfiliou-se e ingressou no Solidariedade (SD), o PT de Taquaritinga estaria disposto a formar uma coligação com o PP e lançar uma chapa em 2016.

Já Milton Cícero, que era a principal liderança da sigla no município, foi candidato a prefeito pela oposição na eleição passada, e agora está em alinhamento com o grupo liderado pelo ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (PSD), maior liderança oposicionista em Taquaritinga.

Zezinho Pedrosa (Foto: Filadelfia FM)
Comenta-se também que o PDT de Taquaritinga poderá se incluir no projeto. Os nomes de Zezé Arnóbio e Pedro Júnior, atual presidente do PDT, seriam os mais cogitados para encabeçar uma chapa defendida pela 4ª via, com um deles saindo candidato a prefeito. Já a escolha de um nome para Vice só seria discutido posteriormente. 

A articulação envolvendo a nova composição do PP e a formação da provável coligação estaria sendo encabeçada por Zezinho Pedrosa, que mantém boa relação com o PT do município. Atualmente o PT de Taquaritinga tem como presidente Sílvio Rogério Queiroz, mas o partido já foi comandado por muito tempo por Eduardo Arnóbio, irmão do ex-vereador Leonardo Arnóbio.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.