14 de set de 2015

PSB lança irmão de Eduardo Campos como pré-candidato à prefeitura de Olinda

 
A pré-candidatura do advogado Antônio Campos (PSB) à Prefeitura de Olinda foi à tônica da Agenda 40 realizada no município, no último sábado (12). Os socialistas presentes no evento exaltaram a figura do irmão do ex-governador Eduardo Campos e o trataram como o futuro gestor da cidade. A força da postulação foi comprovada pela presença de vários parlamentares no evento como o senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais Tadeu Alencar e Fernando Filho, o deputado estadual Aluísio Lessa, o prefeito do Paulista Junior Matuto, além de membros do diretório estadual.

Vereadores da bancada de oposição do município de Olinda, Jorge Federal (SD) e Arlindo Siqueira (PSL) também marcaram presença .Por estar cumprindo agenda no interior do Estado, o governador Paulo Câmara não compareceu ao ato.

De acordo com Bezerra Coelho, Antônio Campos já deve se preparar para percorrer os bairros de Olinda.
“O PSB está se colocando como alternativa a Olinda. Você (Antônio Campos) é um homem apaixonado pela cultura de Pernambuco. Vamos construir com Antônio Campos uma proposta para a cidade de Olinda”, disse o senador.
Para Junior Matuto, a Agenda 40 também deve ser interpretada como uma “convocação que o povo enxerga no PSB, através de Tonca, o sentimento de mudança”.
“Temos que colocar Tonca para percorrer os quatro cantos da cidade. O desafio está lançado: Onde tiver Agenda 40 estarei disponível. O que estamos precisando aqui (em Olinda) você (Antônio Campos) já mostrou capacidade”, relatou.
Em seu discurso, Antônio Campos relembrou o seu irmão Eduardo Campos e o avô Miguel Arraes. O socialista também lembrou a importância da cidade para o Estado.
“Podemos fazer diferente e falar dela (Olinda) uma cidade melhor. Olinda clama por mais saúde, mais educação. Olinda precisa tornar o seu capital criativo em emprego”, afirmou.
Com informações do Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.