14 de set de 2015

Prefeitura de Taquaritinga estaria cobrando taxa excessiva pela utilização de espaço público em Pão de Açúcar

Durante uma participação no programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, que foi ao ar na manhã do último sábado (12) na rádio Farol FM, o professor Jurandi Ferreira do distrito de Pão de Açúcar, fez uma reclamação de que a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte estaria cobrando um valor excessivo pela disponibilização da quadra da escola Gilzenete Guerra.
Professor Jurandi Ferreira (Foto/Facebook)
"Vai ter dois eventos na quadra de Pão de Açúcar, e o prefeito veio através de alguém da prefeitura e entregou um documento cobrando por metro quadrado. Já foi alguém da prefeitura fazer as medições e parece que é 2 reais por metro quadrado, o valor pelo 'aluguel' da quadra." Disse o professor.
Segundo Jurandi, os organizadores de um evento de Fisiculturimo e os evangélicos organizadores da UMADEPA (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Pão de Açúcar), estão indignados com os valores exigidos pela prefeitura.
"Ou seja para usar uma noite na competição de Fisiculturismo vão ter que pagar quase 2 mil reais para usar a quadra. Tanto para o UMADEPA quanto para o Fisiculturismo, é um absurdo!" Reclamou o professor Jurandi.
Ainda de acordo com o professor, um dos organizadores do evento já recebeu um documento da prefeitura com uma taxa excessiva cobrada pela utilização da quadra.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.