28 de set de 2015

Prefeito de Taquaritinga realiza ato de filiações e evidencia pré-candidatos

Fotos: Facebook
Um público estimado em aproximadamente 100 militantes, sendo composto em quase sua totalidade por funcionários comissionados da prefeitura, prestigiou o ato de filiação promovido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) realizado na manhã do último sábado (26), no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto.


No ato, os partidos PSB, PSDB, PPS e o PMDB conseguiram atrair cerca de 20 filiados para engrossar as fileiras destes partidos que integrarão a coligação, que deverá ser encabeçada pelo empresário Gena Lins, como pré-candidato a Prefeito e pela Secretária de Ação Social Shirley Feitosa que deverá ser a vice.

Gena Lins e Shirley Feitosa, a mais provável chapa de prefeito e vice do grupo Calabar para a eleição de 2016
O evento contou com a presença do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), que veio participar de um evento de filiações do PSDB Jovem em Santa Cruz do Capibaribe, município vizinho, e à convite do prefeito subiu a serra para prestigiar o evento Calabar.


O evento marcou o ingresso de José Rinaldo no PSB, o popular 'Zé Otinho', ex-militante do grupo Boca-Preta, responsável direto pelas denúncias que resultaram na cassação do Ex-prefeito Zeca Coelho, no episódio nacionalmente conhecido como o “caso da gambiarra”.


Apesar de não ser bem visto por vários integrantes do grupo Calabar e ser desafeto pessoal de Zeca, Zé Otinho é considerado hoje um dos mais influentes integrantes do governo Evilásio Araújo, sendo uma das poucas pessoas a quem o “Obama do Agreste” ainda escuta suas opiniões.

O vereador licenciado João da Banda, esteve por quase todo tempo ao lado do prefeito Evilásio.
No ato de filiação ficou evidente a pequenina participação de membros do grupo Calabar de Pão de Açúcar, situação justificada pelo rompimento do Vice-Prefeito Lero com o prefeito Evilásio, o que demonstra que no próximo pleito Taquaritinga terá na disputa pela cadeira de prefeito três chapas competitivas encabeçadas pelo candidato do prefeito, pelo Vice-prefeito Lero e também pelo vereador e ex-prefeito Jânio Arruda (PSB).


Apesar do pequeno público, o forrozeiro Bardigão mais uma vez foi o responsável pela animação do evento, que se arrastou pela tarde do sábado.

Por Paulo Pereira | PE mais

Confira mais fotos do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.