30 de set de 2015

Milton Cícero critica gestão do Prefeito de Taquaritinga do Norte

O radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco que é transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colina FM, conversou com Milton Cícero, liderança política de Taquaritinga do Norte, que disputou a prefeitura da cidade pelo grupo de oposição em 2012.

Na oportunidade o entrevistado fez críticas ao governo do prefeito Evilásio Araújo (PSB), afirmando que tudo o que havia falado na campanha de 2012 sobre como seria o segundo mandado do Socialista caso fosse reeleito, de fato estar acontecendo.
“Eu venho falando desde 2012, fui candidato em 2012 como todas as pessoas sabem e bem falei do que iria acontecer na segunda gestão do prefeito. Tudo que eu falei está acontecendo e até de uma forma ainda pior do que esperávamos”, considerou completando: “Eu não acredito em uma administração que quando pegamos os três pilares principais que é saúde, segurança e educação, nenhuma dessas três funciona”. 
De acordo com Milton, o Hospital Severino Pereira não funciona como deveria, a segurança é um horror em todos os cantos do município norte-taquaritinguense e a educação não transforma o jovem da Dália da Serra devido à precariedade que se apresenta na qualidade do ensino municipal. 

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.