7 de set de 2015

Jânio Arruda prestigia Desfile Cívico em Pão de Açúcar

Na tarde do último domingo (06) Pão de Açúcar vivenciou o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento contou com a presença de várias personalidades políticas do município.

Jânio Arruda (ao centro de camisa listrada) ao lado de amigos e correligionários em Pão de Açúcar
Fotos: Paulo Pereira | PEmais
O vereador Jânio Arruda (PSD), maior liderança oposicionista em Taquaritinga, esteve presente no distrito, ao lado de outras lideranças, correligionários e jovens simpatizantes do grupo "Gravatinhas".


Ao lado de Jânio estavam o vereador Borges (PCdoB), o empresário João Batista (Bá) candidato a prefeito na eleição passada, Milton Cícero, os pré-candidatos a vereador Júnior Albuquerque e Claudinho de Tontom, além de vários jovens e populares que acompanharam os desfiles das escolas com o grupo azul.


Jânio Arruda é o pré-candidato a prefeito com a candidatura mais sólida até o momento em Taquaritinga do Norte, que conta atualmente com três alas políticas. O ex-prefeito e vereador se destaca por ser o único candidato que conta com o apoio de lideranças importantes em todas as localidades do município.


Durante o evento, Jânio abraçou e conversou com várias pessoas, o clima era de descontração e de momentos muito agradáveis com Milton Cícero e alguns amigos de Pão de Açúcar.


Com novas ideia e uma nova postura, além da experiência de ter gerido o município por três vezes, Jânio Arruda se apresenta cada mais forte para a disputa de 2016, diante da grande rejeição do prefeito Evilásio Araújo (PSB), dos nomes apresentados pelo grupo de situação e de uma frágil e duvidosa pré-candidatura do vice-prefeito.



Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.