10 de set de 2015

Jânio Arruda acompanhou o Desfile Cívico de Taquaritinga ao lado do povo e de aliados

Na tarde da última segunda-feira (07), o vereador Jânio Arruda (PSD) esteve na praça Padre Otto Sailler, no centro da Dália da Serra, para acompanhar o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.


Jânio esteve por todo tempo ao lado do povo e de aliados, cumprimentando, conversando e assistindo a apresentação das bandas marciais das escolas do município.

O vereador Borges (PCdoB), Milton Cícero e os pré-candidatos a vereador Júnior Albuquerque e Caludinho de Tonton, além dos candidatos a Conselheiros Tutelares Ykaro Andrade e Ivanildo irmão de Biu do Pastel acompanharam o ex-prefeito.


Na ocasião, alguns amigos e jovens de Pão de Açúcar, Gravatá do Ibiapina e Taquaritinga do Norte também assistiram o desfile ao lado de Jânio Arruda.


Durante o desfile várias pessoas se dirigiram ao local onde Jânio estava para abraçar, conversar e em alguns casos, registrar uma foto com o vereador.


Acelerando rumo a 2016, Jânio Arruda mostra que sua popularidade está em alta, o político tem conseguido reunir sempre um grande número de pessoas nos eventos que participa.


O grupo Gravatinha dá sinais de renovação e tem seguido a mesma postura de seu líder maior. O clima é de união e muita empolgação no grupo azul. Com o mal momento da gestão do prefeito Evilásio Araújo (PSB), os Gravatinhas sabem que é hora de organizar o grupo e se preparar para chegar forte na disputa do ano que vem.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.