4 de set de 2015

"Já está chegando na barragem de Tabocas a água que vem da Barragem do Prata." Afirma Afrânio Marques

Na última reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente Afrânio Marques (PDT) destacou pontos importantes da Audiência Pública sobre a Crise Hídrica e anunciou a vinda da água da Barragem do Prata para amenizar a falta d'água em Santa Cruz do Capibaribe.

Afrânio Marques na tribuna
(foto: Paulo Pereira/ASSECOM Câmara de Vereadores
de Santa Cruz do Capibaribe)
"Em minha vida pública nunca vi uma audiência pública com tantas pessoas. E quem saiu ganhando foi todos nós, quem ganhou foi Santa Cruz do Capibaribe. Na audiência, o diretor da Compesa, Leonardo Selva falou que a Compesa irá manter a mesma quantidade de água que vem para Santa Cruz. Também quero comunicar aqui, que já está chegando na barragem de Tabocas a água que vem da Barragem do Prata."

"É muito importante entender isso, nós vamos sempre ter soluções que dependem de algum período de tempo, como é o caso da transposição do São Francisco que é uma coisa de 30 anos. Solução com a de Serro Azul, como a do Rio São Francisco vão melhorar muito a questão da água para Santa Cruz do Capibaribe e essas são questões futuras que nós precisamos aqui, enquanto representantes eleitos pelo povo, fiscalizar e acompanhar essas ações."
Afrânio ainda lamentou a saída do vereador Fernando Aragão e do Senador Humberto Costa antes do fim da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.