9 de set de 2015

Filiação de Junior Albuquerque é prestigiada por vereadores e jovens de Pão de Açúcar

Vários jovens estiveram prestigiando a filiação do blogueiro Junior Albuquerque
O jornalista Junior Albuquerque aproveitou o feriado de independência, para fazer sua filiação no PSD, deixando evidente que pretende ser candidato a vereador em 2016. Junior sempre foi envolvido na política de Taquaritinga, onde sempre participou de campanhas, atuando mais nos bastidores, agora coloca seu nome na disputa por um cargo eletivo pela primeira vez. 
“Ingresso no PSD por acreditar no projeto que tem para fazer de Taquaritinga uma nova cidade. Estou preparado, e venho adquirindo experiência no melhor governo da história de Santa Cruz, conversei com Edson, e juntos vamos ajudar o futuro prefeito Jânio Arruda a resgatar a Saúde de Taquaritinga do Norte, bem como a Educação e o Turismo que estão praticamente acabado em nossa cidade”, falou Junior Albuquerque.
Alguns dos principais colaboradores e eleitores de Junior Albuquerque estiveram presente para prestigiar a filiação.
"Pra mim é uma honra ter amigos ao meu lado nesse momento, amigos como os jovens André Luis, Suel e Luíza, além dos vereadores Borges e Jânio Arruda", falou o pré candidato.

Além de Junior Albuquerque, o PSD filiou mais um pré-candidato, que representará a região do sítio Monteiro, é o jovem Jerônimo Alves Silva, que será o primeiro candidato a vereador do sítio Monteiro. Com mais essas duas adesões, o PSD já conta com mais de 10 candidatos que irão disputar o cargo pela primeira vez.

Jerônimo, Borges e Junior Albuquerque
Informações do blog de Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.