25 de set de 2015

"É muito triste saber que tem colegas de trabalho passando até fome!" desabafa servidora da Saúde de Taquaritinga

Mais uma servidora da Saúde Pública de Taquaritinga do Norte usou o Facebook para desabafar sobre o atraso nos salários dos servidores da FUNDATA (Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte). Maria Verônica não escondeu sua insatisfação com a situação e desabafou na rede social.


Os servidores, e inclusive alguns médicos, estão indignados com a postura da presidente da FUNDATA, Carminha Malaquias, que segundo eles, não esclarece a situação em alguns momentos tem tratado alguns funcionários de maneira rude. Eles também afirmam que a gestão municipal não tem demonstrado interesse em resolver o atraso nos salários. As reclamações não param e o problema continua se agravando.

Há mais ou menos uma semana atrás, a Drª Kátia Prazim, uma profissional bastante elogiada e conhecida na região, fez um comentário numa matéria de outra servidora que reclamava pelo atraso.


Tanto a Secretaria de Saúde, quanto a FUNDATA não se pronunciam sobre o atraso no pagamento dos salários. Os funcionários continuam sem informações e prometem buscar, nos próximos dias, as medidas cabíveis na justiça para a resolução do problema, que já se arrasta há vários meses sem explicação.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.