1 de set de 2015

Bandidos arrombam agência bancária e causam terror no centro de Taquaritinga do Norte

A população da cidade de Taquaritinga do Norte teve uma madrugada de terror nesta terça-feira (01). por volta das duas horas da manhã, ouviu-se vários disparos vindos do centro da cidade.

Agência bancária que foi alvo dos bandidos (Fotos enviadas via Whatsapp)
Bandidos fortemente armados, arrombaram a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Professor Luiz Carlos no Centro da Dália da Serra, não explodiram os caixas, o alvo desta vez teria sido o cofre do Banco. Os tiros e as explosões acordaram a população, que assustada, se manifestou no Facebook. Os bandidos explodiram duas granadas, dinamites e efetuaram vários disparos de sub metralhadora e fuzil.


O assalto a agência bancária teria sido uma ação extremamente planejada, segundo informações tinha um veículo com bandidos em frente a Igreja Matriz, outro carro por trás do Hotel Jorge Eduardo, outra equipe em frente ao Açougue, e na cadeia os bandidos também efetuaram disparos para intimidar os poucos policiais que ficam no local.

Ainda segundo informações de populares, uma pessoa que não tem o nome divulgado e esperava transporte para ir a cidade do Recife teria sido feita de refém durante a ação criminosa e liberado em seguida, a ação durou aproximadamente 20 minutos, várias cápsulas de fuzil foram encontradas por populares que aguardam a chagada da Polícia Militar.



Segundo informações da polícia, depois de causarem terror na cidade, os bandidos bloquearam com árvores e grampos grandes para perfurar pneus alguns trechos da PE-130, impedindo o acesso a Taquaritinga, possivelmente para atrapalhar uma possível perseguição, entrada e saída da cidade teria sido monitorada por eles.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.