14 de set de 2015

Aniversário de 87 anos de Vertentes foi comemorado com muita animação


Milhares de pessoas comparecem ao centro da cidade de Vertentes, no último domingo (13), para prestigiarem o desfile cívico e shows na comemoração pela emancipação política do município.

A secretária de educação municipal, Elba Neide, avaliou o desfile como positivo.
“Fiquei muito animada pelo grande público que prestigiou nosso desfile”. Queremos destacar também que estamos muito felizes pela integração e o trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito Allan Kardec e toda sua equipe de secretários e funcionários, pois tudo saiu como combinado, inclusive, com a mudança de horário, que passou a ser durante a tarde. Disse.
Durante o percurso, estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares, tomaram conta das principais ruas e fizeram com o que o público presente recordasse o verdadeiro sentido de civismo no município. O desfile teve como tema o "histórico de Vertentes". Cada escola trouxe temas importantes, que relembraram, através de homenagens, desde o início até os dias atuais que vive a cidade.

Depois do desfile, o público conferiu a décima edição do encontro de bandas e fanfarras. Em seguida, por volta das 22hs, a banda Solteirões do forró abriu a programação de shows com muito forró. O cantor Fábio Diniz fechou as comemorações, em um palco montado no centro da cidade, onde aconteceram os shows em comemoração ao aniversário de 87 anos da cidade.

Por Paulo Pereira
Com informações do blog Vertentes Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.