26 de ago de 2015

OPINIÃO: "O amor a Taquaritinga do Norte foi esquecido!"

A foto já fala por si própria, foi inusitado encontrar um cidadão belo-jardinense nessa tarde de terça-feira, 25 de agosto, de passagem na calçada do meu estabelecimento logo com essa camiseta!

15 anos exatos de uma conquista muito importante para uma cidade que era um destaque no turismo do estado, lembro bem desse Circuito do Frio, até de mudanças de características do mascote do grande Circuito do Frio. O tempo passou e com ele o abandono desse governante desastroso, sem força e muitos menos poder!

Fico a me perguntar, existe turismo ainda nessa bela cidade?

Existe gestor municipal? 

Existe parceria com o governador estourado nas urnas?

Existe é interesse próprio, o amor a Taquaritinga do Norte foi esquecido, melhor dizendo, foi passageiro. Imagine um vagão com mais de 30 mil pessoas, desgovernado, descendo ladeira abaixo e sem freio. Precisa dizer algo mais?

Quem achar ruim venha aqui em baixo onde tem deixe um comentário. Caso eu ache necessário vou debater com qualquer um, até você amador e irreconhecível Evilásio Araújo. Eu que um dia tomei cachaça junto!

Infelizmente o pivô desse desastre é o próprio povo que colocou você no poder. Inadmissível ver tudo isso morrer, não era só uma festa, era uma cultura que envolvia toda uma cidade. Quantos artistas e profissionais aproveitarão aquelas oficinas de fotografia, pintura, teatro e outros?

É de cortar coração ver um lugar que cresci e construí família ser tão esquecido. ACORDA TAQUARITINGA nunca é tarde para um retorno. Saudades meu grande amigo Jânio Arruda não teria como deixar de citar a sua figura política e humana. Amo de coração Taquaritinga! Desabafo...

José Roberto
é Designer Gráfico, Empresário e filho de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.