20 de ago de 2015

Fernando Aragão será anunciado como candidato a prefeito pela oposição em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Fernando Aragão será apresentado em coletiva sexta-feira (21) como o pré-candidato oficial a prefeito pela oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

Esta quarta-feira 19, ficou marcada como mais um dia histórico para o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Em reunião no final da tarde de ontem, acontecida na casa do Advogado Tallys Maia, o nome de Fernando Aragão foi definido como sendo o candidato do consenso. 

O tão esperado encontro entre Zé Augusto Maia e Fernando Aragão na verdade, já havia acontecido na noite da segunda-feira, mas só nesta quarta, se bateu o martelo.

Ex-presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Fernando Aragão, ex-PROS, está de malas prontas para ingressar no PT. Integrante do grupo do senador Humberto Costa, Aragão faz a travessia para disputar a Prefeitura nas eleições do ano que vem. Ele é, hoje, o candidato mais forte da oposição, segundo pesquisa da Naipes Comunicações e Marketing.

Fernando Aragão será apresentado em coletiva na próxima sexta-feira (21). Quanto ao nome do vice, dois nomes estão no páreo, o de Cleiton Barboza e o do empresário Flávio Pontes, este último sendo circulado naturalmente no meio dos eleitores.

Com informações do blog Sulanca News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.