3 de ago de 2015

Demar e Cínthia negam pertencer ao grupo de Lero e afirmam estar com Jânio Arruda

Em participação no Programa Espaço Popular, no último sábado (01/08), os vereadores Demar e Cínthia Delise afirmaram que continuam no grupo liderado pelo vereador Jânio Arruda (PSD), os parlamentares negaram fazer parte do grupo do vice-prefeito Lero, informação que vinha circulando nos bastidores políticos da Dália da Serra, após os dois terem decidido votar no vereador Geovane (PSB), na eleição para a escolha do novo Presidente da Câmara, no fim do ano passado.

Em tom de desabafo, o vereador Demar negou envolvimento com o grupo de Lero e afirmou que nunca saiu do grupo que tem Jânio Arruda como a principal liderança.
"Eu vou andar de casa em casa para explicar o que eu passei... Dizem que Demar e Cínthia estão no grupo de Lero, negativo! Em momento nenhum nós fizemos acordo de votar em Lero, e até agora eu não recebi nenhuma proposta, e nem dei promessa nenhuma a Lero." Afirmou Demar.
Ao usar o microfone, a vereadora Cínthia também reafirmou que permanece ao lado de Jânio Arruda.
"As pessoas confundem mesmo, confundem a cabeça, porque quem vê de fora é diferente do que a gente passou ali dentro na eleição interna. Eu continuo com Jânio, no grupo de Jânio, eu não pretensão de mudar, também não recebi proposta."Disse Cinthia Delise.
As declarações dos vereadores amenizaram a desconfiança de membros do grupo azul, e também interrompem a criação de uma série de boatos envolvendo os seus nomes. Além de reafirmar que estão no grupo Gravatinha, Cínthia e Demar também falaram sobre a necessidade que o grupo tem, de se reunir o mais rápido possível para resolver questões internas e traçar estratégias para a campanha eleitoral de 2016.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.