23 de ago de 2015

Afrânio Marques fala sobre alternativas para amenizar a falta de água em Santa Cruz do Capibaribe


Com um discurso muito alinhado e com foco na prestação de contas de suas atividades, na última reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que aconteceu na quinta-feira (20) , o vereador e presidente da casa, Professor Afrânio Marques enfatizou a questão da seca, a qual se alastra por toda região Nordeste e, principalmente, Santa Cruz do Capibaribe.
“Esta semana estivemos em Recife com os diretores da Compesa e lá nos foi informado e garantido que não deixariam nossa cidade sem água. Lá, o Diretor Regional, Leonardo Selva, nos falou que está em fase de teste uma inversão na Estação de Água no Bairro do Salgado em Caruaru e de lá jogaria para Tabocas para chegar a nossa cidade”.
Afrânio relatou que é possível observar que nada ou muito pouco foi feito com foco no abastecimento das cidades.
“Foi feito a barragem de Jucazinho, mas com base para evitar as enchentes em Recife. A mesma coisa está acontecendo com a Barragem de Cerro Azul, que é para conter as águas das enchentes em Palmares e toda Zona da Mata. É preciso ficarmos atentos, mobilizar toda a sociedade para que possamos ter medidas reais a curto, médio e longo prazo”, finalizou o vereador.
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.