8 de jul de 2015

"Esses 341 mil reais só serviram para Evilásio viajar e levar os seus 'xirimbabas'!" Diz vereador Batata na câmara

Na reunião da última quinta-feira (02/07) o vereador Luiz Floriano, o popular Batata disparou várias críticas contra o prefeito Evilásio Araújo (PSB). O vereador se mostrou indignado com a denúncia feita por seu companheiro de bancada que denunciou a "farra das diárias".

"O prefeito não tem tido compromisso com o município de Taquaritinga do Norte. Nós vemos a falta de responsabilidade e respeito com o dinheiro público, muito se fala em fechar o hospital, que os salários estão atrasados, que não tem médico aí vem o vereador Luquinha e denuncia que o prefeito gastou 341 mil reais só com viagens e diárias, é quase uma viagem por dia, se a gente dividir esse montante, é como e todo dia ele gastasse mil reais com viagem."
"Vamos tirar o sobrenome 'Araújo' e trocar o nome dele para "Prefeito Evilásio Viajando da Silva". Eu quero que o prefeito diga o que foi que ele trouxe para o município, a não ser que ele tenha gasto todo esse dinheiro levando para essas viagens, aqueles que vivem babando ele. Estou pensando em mudar de atividade e montar uma agência de viagem e conseguir um contrato desse com a prefeitura!"
O vereador ainda criticou o prefeito por não reconhecer e nem destacar as ações do governo federal que chegam ao município, um ato de ingratidão do gestor, segundo Batata.
"Esses 341 mil reais só serviram para Evilásio viajar e levar os seus "xirimbabas" para o bajular, lá no bar da traíra... Ele é acostumado andar com traíra pra lá e pra cá... Eu não sou acostumado com isso, mas o prefeito é acostumado com trairagem!" Encerrou o vereador.
Por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.