25 de jul de 2015

"A culpa do que está acontecendo em Taquaritinga também é do vice-prefeito!" Diz Borges na câmara de vereadores

Na reunião da câmara de vereadores que aconteceu no fim da tarde de ontem (23/07), o vereador Borges (PCdoB) rebateu o que os vereadores que fazem parte do grupo do vice-prefeito Lero disseram na tribuna.

Após ouvir os vereadores Batata (PDT) e Luquinha da Saúde (PSB) criticarem a atual administração, Borges acusou os colegas parlamentares de esconder e livrar o vice-prefeito Lero nas acusações que fazem sobre os erros da administração municipal, segundo Borges o vice-prefeito também é culpado.

Vereador Borges na tribuna (Foto: Paulo Pereira/PE mais)
"Ouvindo os discursos do amigos vereadores Batata e Luquinha, quero dizer que acho engraçado, Pão de Açúcar tem um vice-prefeito eleito pelo povo, eleito pela maioria e que, mesmo com o distrito esburacado, faltando policiamento, aluguéis com valores absurdos e é como se esse vice-prefeito não tivesse culpa de nada. É como se ele vivesse numa vitrine, protegido por alguns vereadores, e na cai sobre a cabeça dele, ninguém pode tocar nele, ninguém pode falar dele, mas ele não é um homem público? Ele quer ser prefeito do município sem ter responsabilidade com nada que acontece em Pão de Açúcar"

"A culpa todinha desses aluguéis absurdos em Pão de Açúcar, é do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, o senhor Ivanildo Mestre. Ele estava lá ao lado do prefeito e ainda não disse para quê veio, não diz se é vice-prefeito, se vai ser vice-prefeito ou se o mandato terminou e continua outro, ou o que é que vai ser."Disse o vereador.

Borges ainda acusou o vice-prefeito Lero de querer se isentar das responsabilidades pelos descasos que tem acontecido no distrito de Pão de Açúcar.

"Nós somos vereadores, nós temos responsabilidades com os quatro cantos do município, seja com Pão de Açúcar, com a Baraúna Furada, com a sede do município, com Gravatá do Ibiapina e o vice-prefeito não tem responsabilidade nem com Pão de Açúcar, que é o distrito onde ele reside! Vamos trabalhar, vamos colocar a culpa em quem tem, vamos falar a coisa certa, se o prefeito tem culpa tem, mas o vice-prefeito é parceiro dele!"

"Quando eu fui vice-prefeito de Jânio, tudo em Pão de Açúcar os adversários diziam no rádio; 'É porque o vice-prefeito Borges... É porque o vice-prefeito Borges... Falta isso, falta aquilo...' Ai agora porque o vice-prefeito de Taquaritinga é um empresário, ou porque vai ser candidato a prefeito ninguém toca no nome desse homem, é um silêncio... A culpa total do que está acontecendo em Taquaritinga também é do vice-prefeito!"Finalizou o vereador.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.