18 de jun de 2015

História limpa: Jânio Arruda tem todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco




O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TCE, aprovou ontem (17/06), as contas do ordenador de despesas, ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda da Silva, referentes ao exercício financeiro de 2007, foi a última ainda pendente naquela corte de contas com isso, é removida a última pedra no caminho das eleições de 2016, que se DEUS quiser, o referido gestor poderá ser candidato. 

Jânio Arruda foi ordenador de despesas em 14 oportunidades: 10 da Prefeitura de Taquaritinga do Norte e 04 quando Superintendente do FUNTEPE, órgão de terra do Estado de Pernambuco. Todas foram aprovadas pelo TCE que é a entidade competente para dar pareceres técnicos, em contas de todos os gestores públicos do nosso estado.
Quero através deste instrumento de comunicação Agradecer a DEUS, pela Graça Alcançada de ver aprovadas, pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, as minhas contas referentes ao exercício de 2007, a última de uma série de 14 contas aprovadas pelo TCE PE, em todos os momentos difíceis sempre confiei que a Justiça seria feita por DEUS, e ontem esse fato foi consumado, quando o pleno do TCE atestou que todas as contas, em fui ordenador de despesas, foram aprovadas. Disse Jânio Arruda sobre a decisão do TCE.
No momento em que gestores reclamam por terem os seus nomes incluídos como "ficha suja", onde as contas da Presidente Dilma, estão sendo questionadas pelo TCU, sem dúvida, ter todas as suas contas aprovadas (um total de 14) é algo que demonstra a capacidade de administrar e zelar pela coisa pública, de escrever uma história limpa nos diversos cargos que ocupou.

Entre os cargos ocupados por Jânio Arruda em sua vida pública estão os seguintes: Prefeito de Taquaritinga do Norte em três oportunidades, Coordenador Político do Governo do Estado (Gestão do Governador Joaquim Francisco), Superintendente do FUNTEPE, Ouvidor da CEASA, Articulador Político da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (Governos de Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho), além de Presidente da AMUPE e da AMPTUR. Atual Vereador, Jânio Arruda aparece hoje como a maior liderança política da oposição em Taquaritinga do Norte. Por sua história limpa e suas elogiadas administrações, Jânio Arruda é novamente cotado como forte candidato a prefeito da Dália da Serra, um dos principais nomes na corrida pela prefeitura de Taquaritinga do Norte na eleição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.