24 de jun de 2015

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe sofre AVC e segue internado em Caruaru


Na tarde desta terça-feira (23), nossa equipe buscou por informações atualizadas sobre o quadro de saúde do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Raymundo Aragão Filho, mais conhecido como “Aragãozinho” (PTB).

O político passou mal na noite de segunda-feira (22) quando estava em sua fazenda no município de Jataúba, sendo conduzido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, chegando lá por volta das 21h, sob suspeita de um princípio de infarto.

Aragãozinho seguiu em observação, mas a piora do quadro fez com que ele fosse transferido para o Hospital Santa Efigênia, na cidade de Caruaru, onde realizou uma bateria de exames.

Ao receber o resultado, foi constatado que o político sofrera um acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como “derrame” e foi transferido, desta vez, para o Hospital da Unimed no mesmo município, onde segue internado.

O blog de Ney Lima entrou em contato com o vereador Helinho Aragão (PTB) para saber novas informações e nos foi repassado que o quadro de saúde de Aragãozinho é estável e ele deve ficar internado na UTI pelas próximas 72 horas, sendo depois levado para uma enfermaria.
“Graças a Deus, o AVC que ele teve foi de grau mínimo e não deve ficar com sequelas. Ele está consciente, mexendo braços e pernas normalmente e esse procedimento dele ficar na UTI mais esse tempo foi para evitar complicações, já que havia o risco que ele tivesse outro AVC.”, disse Helinho.
Vale ressaltar que, em 2008, o político passou por um grave problema de saúde, onde sofrera uma parada cardíaca, se recuperando completamente meses depois. De acordo com Helinho, a expectativa é que Aragãozinho deve ter alta no começo da próxima semana.

Informações do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.