20 de jun de 2015

Armando Monteiro reafirma possibilidade de Dilma Rousseff vir ao Polo de Confecções

 

Em entrevista concedida com exclusividade ao Blog do Ney Lima, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, falou sobre assuntos relacionados a política de Santa Cruz do Capibaribe.

Armando enfatizou, assim como o senador Humberto Costa (PT) em recente entrevista, a possibilidade de uma visita da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao Polo de Confecções e mostrou que apoia a ideia pregada pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) em um nome novo para 2016.

Armando também afirmou que visitará Santa Cruz do Capibaribe em julho. Confira a transcrição da entrevista:

Ney Lima: Ministro; há pouco tempo o senador Humberto Costa (PT) comentou sobre a possibilidade de a presidenta Dilma Rousseff (PT) vir ao Polo de Confecções. O Brasil está em crise, mas esta região continua a receber pessoas interessadas em nossa confecção. O senhor acha que é possível essa vinda da presidenta?

Armando: Acho isso possível sim e acho que o senador Humberto lembrou muito bem. Nós já falamos com a presidenta Dilma diversas vezes sobre o que representa o Polo de Confecções, a importância que tem no emprego, a forma como se deu o desenvolvimento do Polo… No caso de Santa Cruz, desse equipamento fantástico que o Moda Center, que é um dos maiores centros de comercialização do Brasil, pelo tamanho, pela dimensão desse centro, desse equipamento.

A presidenta ficou muito impressionada com esses relatos e lembro que tivemos uma oportunidade de juntos, eu e o ex-deputado José Augusto Maia (PROS) que, de forma sempre entusiasmada, lembrava a presidente Dilma as dimensões do Polo e do que isso representa para a região. Ela sempre manifestou interesse de conhecer e, portanto, vamos marcar, vamos articular e eu tenho certeza que levaremos a presidenta Dilma aí a região porque é um belo exemplo de disposição, de empreendedorismo, que capacidade de trabalho é de confiança no país.

É um belo exemplo que vale muito nessa hora porque alguns poucos aí ficam descrentes com o país. O Brasil tem muitas razões para confiar no seu futuro. Esse modelo de desenvolvimento do Polo, tudo o que aconteceu aí, são fatores de inspiração e confiança para que possamos seguir trabalhando em direção ao crescimento e ao desenvolvimento econômico.

Ney Lima: Ministro, vamos falar um pouco da política local. José Augusto Maia já não é mais deputado, mas ele pretende reunir um grupo que propõe um nome novo para as eleições de 2016. O senhor apoia uma ideia como essa?

Armando: A minha posição vai decorrer da orientação que o grupo venha a definir. Eu acho que essa ideia de José Augusto Maia é uma ideia interessante. Temos que renovar os quadros na política, deve se buscar novos atores políticos, gente que tenha compromisso com a comunidade e que possa trazer a contribuição de alguém que tenha experiência em outras áreas.

É sempre bom renovar. O que eu posso dizer, em última instancia, é que estaremos solidários com a decisão que o nosso grupo aí, em Santa Cruz do Capibaribe, vai tomar.

Ney Lima: O senhor pretende vir quando aqui a Santa Cruz?

Armando: Eu pretendo estar em Santa Cruz agora no mês de julho, já que nós temos até o final deste mês alguns compromissos com viagens internacionais, vamos acompanhar a presidenta Dilma a uma visita que ela vai fazer aos Estados Unidos, mas logo em julho nós vamos marcar para dar um pulo aí em Santa Cruz, rever os amigos e me atualizar nos assuntos que são de interesse de interesse do município da região.

Informações do blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.