9 de mai de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe certifica formandos do Cidatec

Plenário ficou lotado para a entrega dos certificados. Fotos: Assessoria.
Em noite memorável, os concluintes dos cursos de informática do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania, Cidatec Emanoel Glicério receberam os seus certificados.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente Afrânio Marques e dos situacionistas Pipoca, Luciano Bezerra, Zezin Buxin e Dida de Nan e pelo oposicionista, Deomedes Brito, com apresentação do Blogueiro Ney Lima.
Em um evento muito bem organizado pela Câmara de Vereadores para entregar o certificado desses jovens que têm encontrado no Cidatec a oportunidade para se qualificar.

.

O Projeto recebe toda atenção por parte do presidente Afrânio Marques que enxerga nessa qualificação a chance de capacitar profissionais da Capital das Confecções.
“Eu como professor também que sou, tenho autonomia para falar da essencialidade de capacitar os jovens da nossa cidade. Para nossa surpresa, o Projeto tomou uma expansão tamanha que hoje Programa tem uma amplitude tão grande que atende, inclusive, grupos da melhor idade que visam na formação digital, oportunidades para seu crescimento pessoal e até profissional”, enfatizou Afrânio.
Um dos pontos mais emocionantes da noite foi a bela homenagem que o Poeta Joãozinho Aboiador fez para o jornalista Emanoel Glicério, que denomina o Cidatec. Ao término do evento, foi servido um coquetel todos os formandos e convidados. Confira mais imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.