5 de mai de 2015

OPINIÃO: Diogo Moraes entre Evilásio e Lero: Que triângulo é esse?

Foto: Arquivo/Facebook
Taquaritinga do Norte -  Comenta-se a boca miúda na Dália da Serra que a aliança política existente entre o Prefeito Evilásio Araújo (PSB) e o vice-Prefeito Lero com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), único elo ainda existente entre prefeito e vice, está com os dias contados para acabar, o clima azedou de vez no último fim de semana.

Foto: Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte
O Deputado esteve prestigiando a Caminhada Contemplativa promovida pela Prefeitura no último domingo (03) e ao ser indagado sobre seu apoio para prefeito de Taquaritinga em 2016, desconversou e falou em união do grupo Calabar.

O que causou indignação em membros da administração, é que momentos depois, após receber uma ligação do vice-prefeito, o deputado saiu do evento da prefeitura para se encontrar com Lero em Mateus Vieira, onde ambos prestigiaram uma competição de tiro esportivo que estava sendo realizada na comunidade.

Foto: Facebook
Se por um lado, Lero começa a receber pressão de seus aliados para resolver essa situação com relação a Diogo Moraes, do outro lado, fontes ligadas ao Prefeito informaram que Evilásio teria ficado extremamente indignado e teria afirmado que ainda esta semana iria cobrar uma posição definitiva do Deputado, dando um ultimato e forçando Diogo a se posicionar favorável a ele ou ao seu ex-aliado. 

Perguntas que ficam no ar:
Diogo que não cedeu ao próprio governo na briga pela primeira secretaria da ALEPE, vencendo a disputa contra seus próprios aliados vai se curvar ao ciúme do Prefeito Evilásio?

Ou será que Diogo vai dar as costas ao prefeito e preferir acreditar no projeto político de Lero?

Talvez o deputado seja bom aluno e tenha aprendido com alguns coordenadores de campanha política de Taquaritinga, a ficar em cima do muro... Até quando?

Aguardem os próximos capítulos dessa novela Calabar...

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.