2 de mai de 2015

Menina de 2 anos leva tiro em Santa Cruz do Capibaribe e morre no Hospital da Restauração

O crime ocorreu no Rua João Glicério do Nascimento, Bairro da Bela Vista. Polícia suspeita que disparos seriam para atingir um adolescente.

Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu no Hospital da Restauração depois de levar um tiro em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Ela havia passado por unidade deste município e, devido à gravidade, foi levada ao Recife pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi registrada na madrugada desta sexta-feira (1º), segundo a assessoria de imprensa do HR.

O crime ocorreu na Rua João Glicério do Nascimento, Bela Vista, na noite da quinta-feira (30). A Polícia Militar relatou que uma pessoa chegou à residência com uma arma e realizou disparos supostamente para atingir um adolescente de 16 anos, irmão da vítima, que pode ter saído ileso e não foi encontrado no local. Ele teria passagem pela polícia. A menina foi atingida na cabeça e um homem de 42 anos levou um tiro de raspão no pé. Este foi socorrido para a policlínica do município.

Já existe um suspeito de cometer o crime, porém, a polícia não o encontrou.

Com informações do G1 e blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.