2 de mai de 2015

“Evilásio seguiu o caminho do ditador: quem seguir ele tá dentro, quem for simpatizante meu tá fora!" Diz Lero em entrevista

O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, mais conhecido como Lero, foi o entrevistado do Programa Falando de Política, na Rádio Vale do Capibaribe, apresentado pelos comunicadores Melqui Lima, Jairo Gomes e Hildo Teixeira na manhã da quinta-feira (29). Em clima descontraído, o pré-candidato a sucessão do prefeito Evilásio Araújo (PSB) com quem rompeu juntamente com o seu grupo, Lero abordou assuntos polêmicos como a escolha do candidato a vice, a gestão municipal,os motivos do rompimento e outros aspectos que você confere agora na transcrição dos melhores momentos desta entrevista.

Sobre seu desapontamento com a gestão de Evilásio:
“...Precisamos de mais saúde, educação, segurança, apoio ao nosso homem do campo e mais segurança para o nosso povo. É uma vergonha! Por exemplo essa semana uma professora relatou que um ônibus escolar quebrou e vários alunos ficarem sem aulas por causa dessa irresponsabilidade! Nossos alunos não merecem passar por isso! O que agente sempre combateu em 2000 é o que mais vemos hoje! É a prefeitura inchada de funcionários, o lixo tomando conta, o hospital sem médicos e descasos desse tipo. Nesse governo atualmente nem uma coleta decente de lixo se faz, nem ruas se varrem mais em Pão de Açúcar, o que se faz é catar o lixo grosso!”

Sobre as contas rejeitadas: 
“É triste chegar a uma situação dessa mais falta de aviso não foi! Agente, eu e Evilásio, combinamos no início do governo a cada 6 meses fazermos um balanço para realizar ajustes e manter as contas em dia, pra programar as despesas e as receitas. Isso chegou a ocorrer no início mais depois como ele é o sabe tudo, o faz tudo, me excluiu e fez tudo ao modo dele, sem ouvir ninguém, ele é um ditador! Não gostaria que isso tivesse ocorrido, mais cada um vai colher o que plantar e essas contas rejeitadas são um reflexo desse autoritarismo dele! Ele seguiu o caminho do ditador: quem seguir ele tá dentro, quem for simpatizante meu tá fora e quem, mesmo sendo o pior adversário, mostrar simpatia a ele tá empregado e já é o melhor do mundo!”
Com informações do blog de Elisberto Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.