3 de mai de 2015

Em tempos de crise, prefeito de Gravatá garante São João grandioso no município

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, garantiu que o município terá a melhor festa de São João de todos os tempos.

O prefeito falou que já está negociando patrocínios e apoios e que espera contar com a ajuda do Governo de Pernambuco, apesar de reconhecer que o momento nacional é de crise e de muitos sacrifícios por parte da população e a classe empresarial.

Bruno Martiniano lembrou que qualquer festa de São João em Gravatá, espontaneamente, sempre contará com a presença de um grande público, já que a cidade tem uma população flutuante destacada e mais de 22 mil famílias que mantém segunda residência no Município. “O município tem que se preparar e investir para receber todo esse público”, disse. “E para ele vamos proposrcionar uma grande festa”, concluiu.

Nessa época do ano, a cidade recebe mais de 200 mil visitantes, quase triplicando a população instalada, o que leva a Prefeitura a se preparar para receber tanta gente. Muitos turistas que se dirigem para o interior fazem parada obrigatória em Gravatá, aumentando ainda mais o público visitante.

Nesses períodos, Gravatá acontece uma grande mobilização, quando a cidade passa a contar com o apoio do Detran, Policia Rodoviária Federal, DER, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Compesa, Celpe, secretarias estaduais de Saúde, Transportes, além de iniciativas empresariais como indústrias, comercio, bancos, investidores, redes de hotéis e bares e restaurantes e prestadores de serviços.

Diante de uma realidade dessa, cabe ao prefeito e todos os setores que formam a administração municipal, realizarem uma grande festa de São João no Município.

Várias providências já estão sendo tomadas. O secretário de Turismo José Pereira já se mobiliza para montar a grade de atrações e desenhar as intervenções de infra estrutura turísticas para a cidade. Na mesma intensidade, já estão mobilizadas as secretarias de Saúde, Obras e Limpeza Urbana, Infra-estrutura, Indústria e Comercio, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Imprensa e Comunicação, Ação Social, Defesa Social e Guarda Municipal, Administração e Finanças, Planejamento e os demais setores da municipalidade sob o comando do prefeito Bruno Martiniano. Tudo por uma grande festa de São João.

Por Paulo Pereira com informações do blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.