9 de mai de 2015

Edson Vieira diz que oposição não tem moral política e administrativa para falar de seu governo

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), aproveitou uma entrevista com o radialista Cesar Melo do programa Direto ao Ponto transmitido pelas Rádios Comunidade FM e Vale AM, para criticar o modelo de gestão da equipe de economia do governo Dilma Rousseff (PT).

Segundo o Tucano, a crise econômica é culpa da má administração do Governo Federal que acabou afetando todos os municípios de Pernambuco. Edson disse ainda que, mesmo diante desse problema financeiro a cidade de Santa Cruz tem que se orgulhar pela potência econômica que significa para o Estado.
“Santa Cruz é uma cidade pujante que oferece emprego, que tem uma economia forte e tem o seu potencial econômico na confecção. Temos que agradecer por isso, pois a gente lembra que várias cidades ao nosso entorno de Pernambuco e Paraíba, que não tem uma economia como a nossa e estão sofrendo com essa crise”.
Sobre o enxugamento do cronograma junino, o Prefeito disse que não foi uma decisão fácil, pois é uma pessoa que gosta de São João e de festas culturais, mas que tem que dar exemplo.
“O exemplo parte logo de casa, da Prefeitura de Santa Cruz, por conta que, o país está passando por uma crise tremenda e as notícias é que o segundo semestre será ainda pior que o primeiro. Então nós observando isso, decidimos de uma forma corajosa reduzir as festividades juninas”, pontuou.
Sobre a licitação dos coffe breaks e a denúncia do vereador Carlinhos da Cohab (PSL), o Chefe do Executivo Municipal considerou que as críticas foi de maneira erronia, irresponsável e covarde. 
“Todas essas informações que ele pegou está no Portal da Transparência, e se está lá é porque mostra a seriedade que é feito todo o processo. Os dois vereadores já tiveram a respostas nas urnas na eleição passada, um foi candidato a deputado estadual (Ernesto Maia) e não teve votos se quer para chegar a Caruaru. O outro apoiou um candidato a deputado federal que não teve votos nem para chegar na Volta do Serrote”, ironizou.
Segundo Vieira a intenção dos parlamentares de oposição, é fazer politicagem, enquanto seu grupo faz política e administra a cidade. A licitação, segundo o Prefeito é a que alimenta os Bombeiros, é usada quando tem capacitação da Educação e casamentos comunitários, entre outros. No final Edson questionou a conduta de seus adversários quando estiveram à frente da Prefeitura da Capital da Moda.
“Que moral política eles têm, que tiveram em seu governo o carimbo de desvio da merenda, o carimbo do lixo de Santa Cruz, dos teclados e o carimbo desses copos de plásticos que tiveram nessa cidade. Ora, que moral política e administrativa esse povo tem?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.