2 de mai de 2015

Avô do suspeito de matar garotinha de 2 anos é baleado em sua residência em Santa Cruz do Capibaribe

 

No início da madrugada deste sábado (02), o avô do adolescente que é apontado como sendo o autor do disparo que matou a garotinha Lauane Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de vida, na última quinta-feira (30), foi atingido por um disparo de arma de fogo, em sua residência localizada na Rua Antônio Luiz de Andrade no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado de assassinar a criança mora no mesmo endereço, porém está foragido desde o dia do crime.


Pelo menos dois elementos armados de revólver chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos contra a porta da casa, atingido de raspão o senhor Severino José da Cruz na região das nádegas. A vítima estava deitada em uma rede quando acabou sendo ferido. Seu Severino foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Acredita-se que os tiros tenha sido um aviso para o neto da vítima.

Investigações

Irmão de Lauane teria contraído dívida com a compra de uma arma

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime que culminou com a morte da criança Lauane Maria da Silva, de apenas dois anos e 11 meses, atingida na cabeça por uma bala perdida durante uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Bela Vista. O crime chocou a população de Santa Cruz do Capibaribe.

O delegado Júlio César Porto comanda as investigações e concluiu que o alvo dos assassinos seria o irmão da criança, que tem 15 anos de idade e já teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte de armas e roubo.
O adolescente, irmão de Lauane, prestou depoimento na delegacia da cidade e revelou que teria contraído uma dívida com a compra de uma arma de fogo.

A polícia já tem informações sobre a autoria do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Com informações do blog de Ney Lima e Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.