18 de abr de 2015

Vereadores "rifam" nome de Fábio de Jairo para ser vice de Lero em 2016

Taquaritinga do Norte - Após a divulgação do nome do policial rodoviário Fábio de Jairo ser apontado como o provável candidato a vice-prefeito numa chapa com Lero para a eleição municipal de 2016, vereadores que defendem o projeto do vice-prefeito Lero se manifestaram contrários ao nome de Fábio.

Em entrevista a Rádio Polo FM, o vereador Batata (PTB) afirmou  que o boato de que Fábio de Jairo seria o vice de Lero em 2016 não passaria de mera especulação. No entanto, durante o 2º Encontro de Blogueiros que aconteceu na Pousada Várzea Grande, semana passada em Taquaritinga do Norte, o vice-prefeito Lero passou maior parte do tempo na conversa de "pé de ouvido", ouvindo Fábio de Jairo.

Lero e Fábio de Jairo (Foto: Jairo Gomes)
No domingo que sucedeu o evento, o blog do Ney Lima divulgou a matéria que apontava Fábio como o candidato a vice de Lero. O blogueiro Ney Lima realizou uma palestra no encontro e durante o evento conversou e entrevistou algumas personalidades presentes. O que mais chama atenção, é que até o momento, Lero não se pronunciou sobre a indicação envolvendo o nome de Fábio.

É notório e todos sabem da simpatia do vereador Geovane (PSB) com a figura de Fábio, que sempre foi um grande incentivador, e segundo alguns, até financiador das campanhas de Geovane em Taquaritinga do Norte. Porém, para os vereadores Batata (PTB) e Luquinha da Saúde (PSB) é improvável a possibilidade de Fábio ser de fato, o nome ideal para compor com Lero em 2016.

Vereador Luquinha (Foto: Paulo Pereira)
Em entrevista ao programa Comando da Manhã na rádio Taquaritinga FM, ontem (17), o vereador Luquinha da Saúde afirmou:
"Não tenho nada contra Fábio, que é inclusive, uma pessoa que já me ajudou... Ele é um bom nome e seria muito bom se o candidato a vice fosse ele, mas nesse momento eu vejo como praticamente impossível a chance dele ser o vice de Lero."
Durou pouco - Ainda não se sabe qual o posicionamento do vereador Eraldo da Pedra Preta (PSB) com relação ao nome de Fábio de Jairo mas diante desses acontecimentos parece que a ideia não agradou, criando uma divisão dentro do grupo do vice-prefeito, onde várias pessoas que apoiam o projeto político de Lero se manifestaram contrários e em apenas uma semana rifaram o nome de Fábio.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.