18 de abr de 2015

Vereador Fábio Florentino confirma ter recebido proposta para assumir Secretaria de Indústria e Comércio de Toritama

Após a saída do Secretário de Saúde Alexsandro Alves, a bola da vez para deixar o cargo é o Secretário de Indústria e Comercio de Toritama, Marcelo Dodó.

Com o rompimento do Prefeito Odon Ferreira com a vice Lucinha, a previsão é que aconteçam várias mudanças de cargos na Prefeitura Municipal e em suas secretarias. Funcionários ligados a Lucinha, estão na corda bamba.

Na última quarta-feira (15), a gestão municipal sofreu um duro golpe, além de ver a abertura de um processo de cassação, perdeu de uma só vez três vereadores e a vice-prefeita.

Agora o placar na Câmara mudou radicalmente, o que no início da gestão era 12 a 1 para base governista, hoje está em oito a cinco para Oposição. Diante desses números, dois vereadores da Oposição já confessaram em público que foi oferecido a eles, secretarias para que voltassem à base governista.

O vereador Birino (PSB) disse nesta semana na Rádio Toritama FM, que lhe ofereceram a Secretaria do Meio Ambiente. Já o vereador Dr. Fábio Florentino (PT), confessou por telefone a nossa reportagem que na manhã desta quinta-feira (16), o mesmo havia recebido um convite para assumir a Secretaria de Indústria e Comercio do município e descartou a proposta.

O parlamentar aderiu ao grupo de Oposição meses atrás quando se queixou da falta de diálogo e união de Odon com os vereadores da base e com promessas de campanha que não foram cumpridas até o momento.

Desde então, o vereador Fábio Florentino tem sido uma das peças chaves para o fortalecimento e articulação da bancada Oposicionista na Câmara.

Informações do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.