13 de abr de 2015

Vereador Afrânio Marques entrega projeto ao governador com sugestões para amenizar a seca


Um projeto com proposições para minimizar os problemas da seca e a falta de infraestrutura hídrica em Santa Cruz do Capibaribe, desenvolvido pelo vereador professor Afrânio Marques (PDT), foi entregue em mãos ao governador Paulo Câmara. O ato se deu na oportunidade da visita de Câmara a Santa Cruz do Capibaribe, que recebeu e protocolou o recebimento.

No projeto, Afrânio destaca que considera imprescindível e inadiável ações concretas, a curto, médio e longo prazo, que venham minimizar essa situação, sob pena de assistirmos em pouco tempo a um desmonte da nossa economia que é fruto da luta e criatividade do nosso povo trabalhador.
“Neste projeto, eu apresento vários pontos como propostas a serem desenvolvidas pelo estado em parceria com a prefeitura da nossa cidade, com o objetivo de em épocas de estiagem que a população não sofra os danos causados pela seca. Tenho certeza que esse projeto, se posto em prática, irá beneficiar diretamente a população da nossa cidade e da região”, destacou Afrânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.