13 de abr de 2015

Pedro Júnior poderá ser candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte

As especulações sobre a campanha eleitoral de 2016 não param, fatos novos vão surgindo e articulações continuam sendo costuradas, embora que ainda maior parte delas, aconteçam em reuniões muito particulares.

Nos últimos dias mais um nome vem aparecendo nos bastidores do meio político da Dália da Serra, o ex-candidato a vereador Pedro Júnior reaparece como um dos prováveis candidatos a prefeito de Taquaritinga do Norte em 2016.

Pedro Júnior Araújo é presidente municipal do PDT e atualmente ocupa um cargo na secretaria estadual da fazenda. Em 2004 foi candidato a vereador em Taquaritinga, obtendo 234 votos e não conseguindo se eleger. 

Na última semana, ele participou do seminário Todos Por Pernambuco na cidade de Surubim, onde esteve ao lado do secretário de Planejamento Danilo Cabral e do secretário de Agricultura do estado, Nilton Mota, para quem ele fez campanha e pediu votos para deputado estadual em 2014 no município de Taquaritinga.

Pedro Júnior, Danilo Cabral, Joelson Leandro e Nilton Mota (Fotos: Reprodução/Facebook)
As informações que chegam é que Pedro Júnior anda articulando se lançar candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, para isso, ele tem se reunido com lideranças políticas inconformadas com os principais grupos políticos da Dália da Serra, pleiteando a formação de um novo grupo político, com uma chapa para a disputa eleitoral do próximo ano. 

Embora ainda seja precoce para afirmar, com a aparição do nome de Pedro Júnior na disputa municipal de 2016, Taquaritinga poderá ter quatro candidatos lutando para comandar a prefeitura municipal. E por isso, 2016 promete ser um ano histórico, muitas novidades são esperadas para os próximos meses. Diante de tudo que vem acontecendo, acredita-se que a política de Taquaritinga do Norte passará por intensas transformações.

Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.