12 de abr de 2015

Jânio Arruda desmente especulações sobre união com Evilásio Araújo

A matéria JUNTO E MISTURADO! SERÁ? publicada na última sexta-feira 10 de Abril no site da rádio Filadelfia FM, deixou militantes do grupo gravatinha indignados. A matéria dizia o seguinte:

"A impossível união do prefeito Evilásio (PSB) com o eterno rival do grupo Calabar o atual vereador e Ex- Prefeito Jânio Arruda (PSD), não está tão impossível assim. 

Segundo informações de uma fonte ligada ao Prefeito, esta aliança está sendo costurada com o aval do Palácio, uma vez que os mesmos já marcharam juntos na campanha passada onde apoiaram para presidente Marina e Aécio, para Governador Paulo Câmara e Fernando Bezerra para o Senado. 

O padrinho dessa inusitada União é o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, que não esconde de ninguém que sonha em dar essa sobrevida ao seu aliado Jânio, sendo esta uma forte alternativa pra barrar o projeto político do Vice-Prefeito Lero que vai com a faca no dente pra tomar a prefeitura. 


Com essa União, Evilásio terá o caçador (Jânio) e o Caçado (Zeca), no mesmo palanque. Resta combinar com o povo!"

As informações contidas na matéria levaram o líder do grupo de oposição, vereador Jânio Arruda (PSD), a escrever em seu blog, uma nota de esclarecimento, desmentindo, o que ele classificou de "perua".
"Tudo em política é possível, desde que os objetivos sejam convergentes. O que não é o caso. Mantenho uma excelente relação política e de amizade com o Prefeito Edson Vieira, vale salientar que em nenhum momento, tanto eu quanto Edson, tratamos de qualquer assunto referente as eleições de 2016, que ao que me parece, e é óbvio, Edson está preocupado com a sua reeleição, porém obstinado com o trabalho em favor do seu povo, razão maior da sua eleição em 2012. O povo de Taquaritinga sabe e conhece bem as nossas preocupações, fazemos política por uma causa, que é o progresso e o desenvolvimento de Taquaritinga e do seu povo, não fazemos política contra A, B, C, L, L ou Z, fazemos política a favor do povo da nossa terra." Disse Jânio Arruda.
No fim da nota, Jânio reafirmou o compromisso de seu grupo político rumo as eleições municipais do ano que vem.
"A matéria não contribui em nada com a boa política que insistimos em praticar em Taquaritinga, cria factoides e tira a credibilidade dos seus autores. 
Por tudo que esclarecemos acima é que ratificamos a nossa esperança, o nosso trabalho, a nossa perseverança, luta com garra e determinação, para mudarmos esse atual estado de coisas que o povo de nossa terra vive, razão pela qual o PSD 55, nosso partido, se prepara para enfrentar e vencer as eleições de 2016, em Taquaritinga e em Pernambuco. QUEM VIVER VERÁ!" Concluiu Jânio.
Por Paulo Pereira | PE mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.