8 de abr de 2015

Em entrevista, Afrânio Marques destaca trabalhos da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Trabalhar em prol da sociedade é uma das respostas que todo parlamentar precisar dar à sociedade. Com base nisso, o vereador professor Afrânio Marques, ele que preside a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, concedeu uma entrevista hoje pela manhã na Rádio Filadélfia FM, onde pôde fazer uma prestação de contas dos três primeiros meses a frente do legislativo da cidade.

O presidente destacou o seu estilo de presidir os trabalhos da Câmara, assim como também os trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores, sobretudo, no seu mandato de vereador.
“Nós que somos representantes mais próximos do povo, temos que estar em constante contato com as pessoas, para compreender seus anseios e propor leis que impactem de forma positiva da vida dos cidadãos”, disse o presidente.
Outro ponto que Afrânio destacou na entrevista foi o trabalho das Comissões, onde de acordo com ele, é um momento de discutir os projetos de lei.
“A Câmara de Vereadores de Santa Cruz é uma das Câmaras mais enxutas que tem no Estado e é uma Câmara que funciona. Por exemplo, as comissões, que as vezes a população não percebe, mas os membros dessas comissões estão sempre se reunindo e fazendo o seu trabalho”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.