12 de abr de 2015

Em Brejo da Madre de Deus, lideranças rompem com Roberto Asfora e anunciam apoio a Hilário Paulo

 
O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), continua recebendo adesões de lideranças ligadas ao seu principal adversário político, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

Na noite da última quinta-feira (09) a família de Elias Procópio, correligionários antigo de Asfora, realizou um encontro para juntamente com outras lideranças, antes ligadas ao grupo denominado jacaré, anunciar a troca de grupo político.

Na oportunidade estiveram presente além do vereador Hilário, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e sua esposa, a primeira dama Alessandra Vieira; o suplemente de vereador também de Santa Cruz, Paulinho Coelho.

Lideranças políticas que já integravam o grupo de Hilário Paulo deram as boas vindas aos novos aliados.

Edson Vieira se posicionou favorável ao projeto de São Domingos galgar mais uma vez uma candidatura majoritária, afirmando que estará a disposição do grupo para fazer com que esse sonho se torne realidade.
“Vocês podem contar comigo para nós fortalecer esse Distrito. Daqui saí o nosso grito de independência, mostrando que não iremos ser submissos àqueles que vêm aqui somente para encher o ‘caminhão’ de votos e vão embora”, enfatizou.
Já Hilário agradeceu a confiança das pessoas que estão todos os dias entendendo o projeto que visa segundo ele, fortalecer e cuidar do Distrito São Domingos com uma atenção que já mais na história foi garantido.
“Esse é um projeto que hoje está sendo entendido por pessoas que sempre foram do lado de nosso adversário, mas que felizmente hoje compartilham conosco a necessidade de darmos um basta em pessoas que só querem nosso voto. Iremos sim, com fé em Deus, conseguir mudar a história administrativa dessa comunidade que tanto amamos”, falou.
As informações vem do blog Agreste Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.