18 de mar de 2015

Toinho do Pará deve ser notificado ainda hoje para que apresente defesa no plenário da Câmara

Deve acontecer hoje a notificação do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), para que apresente a sua defesa no plenário da Câmara.

A defesa é relativa à votação das contas do exercício 2010 do ex-prefeito (foto) por parte dos vereadores cujo parecer enviado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCPE), que já foi analisado pela comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que recomenda pela rejeição das contas.
A defesa do ex-prefeito já foi enviada a comissão, mas que, de acordo com o presidente da Casa, o vereador Afrânio Marques (PDT), tem que ser dado o direito a ampla defesa e, por isso, a necessidade de uma nova notificação ao ex-prefeito.
“Vamos tentar fazer isso hoje para que, no máximo, essas contas possam ser colocadas em pauta de votação até o final do mês. Temos que seguir todos esses trâmites, até porque não queremos que essa votação dessas contas seja invalidada sob a alegação de não termos dado o direito a ampla defesa. Tem que ser dado esse prazo após a notificação para que Toinho também apresente sua defesa no plenário, seja pessoalmente ou através de documentos que serão lidos no ato da reunião.”, disse Afrânio.
Informações do blog de Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.