1 de mar de 2015

Secretaria de Saúde realiza prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2014

Em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (26), o secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, apresentou a prestação de contas das aplicações de recursos da Secretaria Municipal de Saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2014. O encontro foi uma oportunidade para que os cidadãos tomassem conhecimento das principais ações desenvolvidas no período.

Breno Feitoza, Secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe Foto: Paulo Pereira/ASSECOM
O secretário de Saúde e o contador Ivalteci Apolinário, explicaram detalhadamente de forma transparente os principais investimentos que a Prefeitura realizou entre os meses de setembro e dezembro de 2014, com demonstrativos detalhados de atendimentos médicos e hospitalares, números do transporte de pacientes, distribuição de medicamentos, partos, atendimentos na atenção básica e procedimentos oferecidos em toda a rede municipal, entre outros.


O secretário Breno Feitoza explicou que a prefeitura, desde o ano de 2013, vem utilizando cerca de 33% de sua receita na área da saúde. O objetivo do relatório Quadrimestral é mostrar a transparência do governo do prefeito Edson Vieira e prestar contas das ações e serviços de saúde, além de ser uma das formas de participação e controle popular da Administração Pública.
Servidores da Saúde e autoridades do município acompanharam a prestação de contas. Foto: Júnior Albuquerqu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.