10 de mar de 2015

Santa Cruz do Capibaribe reforça assistência médica nos PSF´s


A porta de entrada dos serviços de saúde dos municípios é a Atenção Básica. Em Santa Cruz, o setor de atenção básica é modelo e vem dando uma melhor qualidade de vida a população, fundamentada no trabalho de saúde básica com profissionais de enfermagem, dentista e médicos.

No município, existem dezoito Unidades Básicas de Saúde da Família, onde os usuários recebem os primeiros atendimentos. Essa melhoria vem acontecendo desde o início da gestão do prefeito Edson Vieira com reforma e ampliação dessas unidades e médicos em todos os PSF´s.

O bom trabalho passa obrigatoriamente pela humanização do atendimento, desde a recepção nas unidades básicas de saúde até o atendimento médico. De segunda a sexta-feira, a cidade de Santa Cruz conta com 24 médicos atendendo toda semana em todas as unidades de saúde, desde os PSF´s aos hospitais.


Dessa forma, o grande objetivo é estabelecer a continuidade e sustentabilidade de ações eficientes e efetivas, focando a melhoria da saúde da população garantindo uma Saúde melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.