18 de mar de 2015

Prefeitura de Taquaritinga lança edital para cadastramento do "Bolsa Universitária"

A prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretária de Educação e Cultura (SEDUC), lançou o Edital 01/2015 que externa os critérios para inscrição e seleção dos estudantes universitários carentes para a concessão da bolsa de auxílio universitário.

A inscrição dos interessados é gratuita e individual e será realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura-Departamento de Inspeção, localizada na Rua Agamenon Magalhães, nº 14, Centro, Taquaritinga do Norte – PE. O valor do benefício concedido ao aluno será de R$ 80,00 (oitenta reais) de acordo com o que dispõe a Lei Municipal Nº 1.799/2014 de 22 de julho de 2014.

No ato da inscrição o estudante interessado deverá entregar cópias dos seguintes documentos: Comprovante de matricula ou Declaração de Curso, comprovante de residência, documentos pessoais, (RG, CPF). Se é membro do programa Social Federal, apresentar cópia da documentação; Requerimento de solicitação da concessão a Bolsa de Estudos e Ficha de inscrição. Se for professor da Rede Municipal de Ensino, a pessoa deve apresentar declaração ou cópia do contra cheque. As inscrições serão realizadas no período de 17 de março de 2015 a 07 de abril de 2015, no horário das 8h às 13h.

Uma Comissão de Acompanhamento fará a análise dos processos no período de 08 de abril à 17 de abril de 2015, encaminhando ao Poder Executivo para parecer final. A divulgação dos resultados será realizada dia 24 de abril de 2015 através de listagem exposta na Sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e blog da Imprensa Oficial do município de Taquaritinga do Norte.

As pessoas responsáveis pelo cadastramento serão a primeira dama do município Eva Casé Dias Araújo e Luzia do Nascimento.

O edital completo pode ser visto clicando AQUI.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.