9 de mar de 2015

Paulo Lima deve ser o Vice na chapa de Lero em 2016, diz Júnior Albuquerque

O blogueiro Junior Albuquerque participou do programa ‘Nordeste em Foco’ na terça-feira passada (03) e fez uma revelação que surpreendeu a muitos.

Segundo Junior, o vice-prefeito Lero (PDT), pré-candidato a prefeito em 2016, já estaria articulando a composição de sua chapa.

Ele enfrentará o candidato a ser indicado por Evilásio Araújo (PSB) e o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) que voltará a disputar a prefeitura da Dália da Serra depois de oito anos.
“Ele precisa de alguém da sede que dê a sustentação política que ele necessita e esse nome é Paulo Lima”, falou Junior.
Paulo Lima exerce o cargo de Procurador Federal, em Recife, e em 2012 chegou a ser indicado para ser candidato a vice, na chapa encabeçada por Milton Cícero (PT), sendo rifado posteriormente para dar lugar a Jarbas Pinto (DEM).

Outro ponto abordado na entrevista foi a possível retirada da candidatura de Jânio em prol de um projeto de coalisão, junto ao grupo do prefeito Evilásio Araújo.

“Essa possiblidade não existe. Jânio é candidato, ponto final”, disse o blogueiro, que já trabalha sua pré-candidatura a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte.

Com Informações do blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.