15 de mar de 2015

Parceria entre Junior Albuquerque e Milton Cícero tira mais uma rua da escuridão


A escuridão em algumas ruas do município de Taquaritinga do Norte é visível e em Pão de Açúcar, moradores de várias ruas vivem aterrorizados com o número de assalto, a escuridão comprovadamente contribui para a atuação dos meliantes. 

Parte da Rua Pedro Pereira no distrito de Pão de Açúcar, encontrava-se às escuras. Moradores afirmam que grande parte da rua nunca teve luminárias nos postes e que a mesma encontra-se assim, prejudicando e deixando temerosos os que ali residem, facilitando as ações da bandidagem.


De acordo com morador Antônio Ricardo, em suas contas, vem a cobrança da taxa de iluminação pública, mesmo a rua estando sem as luminárias. A solução encontrada pelos moradores daquela rua foi a parceria entre Júnior Albuquerque e Milton Cícero que compraram três luminárias completas e solicitaram a CELPE a instalação das mesmas na rua.

O problema de escuridão da  rua Pedro Pereira foi resolvido, essa já é a terceira rua beneficiada com a parceria entre Júnior Albuquerque e Milton, juntos eles sanaram recentemente o problema da escuridão da comunidade do Algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.