23 de mar de 2015

OPINIÃO: "Uma esperança que se anuncia"

A notícia da escolha da construtora que fará a obra de alargamento da PE 160, anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, enseja uma certa alegria, afinal é mais uma esperança que se anuncia. Restando, no entanto, aguardar para ver. Já é tempo do governador Paulo Câmara responder com uma obra necessária para nossa região. 

O alargamento desta rodovia em nada servirá se o mesmo não for feito na BR 104, que se não estou enganado, é de competência do governo federal. Ora, cobre-se da Dilma o que é da Dilma. 

Pena que José Augusto Maia não foi reeleito, mesmo assim, ele pode ajudar, bastando usar o broche e entrar na Câmara Federal e cobrar das lideranças do governo naquela casa e conclusão de obras.

É difícil, o termino das obras da BR 104, quando estamos vendo um governo paralisado; um governo necessitando fazer uma reforma ministerial que nem começou.

É confusa a situação do Brasil. Esperamos que lideranças políticas baixem o tom e o orgulho e ajude-nos a sair desta encruzilhada e o governo do PT, assim, possa terminar as obras do PAC I e iniciar o II. Quando sabemos que a Dilma termina o mandado dela sem concluir todas as promessas de campanha.

Tardiamente, me lembro que, hoje, acontece a festa de São José do nosso querido sítio de Pedra Preta, município de Taquaritinga do Norte. Aproveito o ensejo para pedir ao glorioso São José que leve chuva para nossa região, que também necessitamos.

Antônio Martins de Farias
é Advogado e natural de Taquaritinga do Norte, PE.
..................................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião do blog PEmais,
sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.