10 de mar de 2015

OPINIÃO: "Inversão de valores"

Acho um tema um tanto amplo, embora envolto em controvérsia. Pois, se para alguns que anseiam mais e sentem falta destes valores tão perdidos, outros, mais acomodados acham que tá bom do jeito que está e não se preocupam com os demais, e sim com seus interesses pessoais.


Quero aqui fazer uma observação das inversões de valores que a cidade de Taquaritinga do Norte está vivendo. Observação esta, que causa indignação e vem despertar para vários questionamentos que levam à reflexão. A quem interessa uma construção de uma pista de motocross se não aos afortunados amigos do poder?

De onde vem os recursos à serem gastos numa pista de motocross?

Quem necessita mais, o homem do campo com suas barragens limpas e estradas conservadas ou alguém que fará um ou outro evento durante um ano? Sem contar que, neste evento possivelmente seja cobrada a entrada, mesmo sendo feito com recursos públicos.

Há muito tempo o que é publico deixou de ser do povo para ser privado, a inversão de valores está presente em todos os recantos de Taquaritinga do Norte, gerando um incômodo nas pessoas de “bem” e no atraso da administração pública visivelmente consentida por alguns vereadores fiscalizadores do povo.

Porém, nos últimos anos Taquaritinga do Norte tem sido vítima, comprometendo a estabilidade social, educacional, política e econômica de uma cidade que tempos atras foi mãe de toda uma região. Corrupção, desonestidade, falsidade e falcatruas são temas tão comuns que a nova geração, acaba achando essas ações normais, considerando o errado como certo e o certo como tolice.

E toda esta inversão de valores acaba refletindo no privilégio de uns e no abandono de muitos.

Deixe de ser irresponsável com o dinheiro público senhor prefeito de Taquaritinga do Norte! Limpe barragens, faça estradas, dê dignidade ao homem do campo! Valorize quem precisa e não quem não precisa, ou essa pista é PRIORIDADE SUA?
  
Responda ao povo sofrido e humilhado da ZONA RURAL com suas ações e não a mim!


Escrito por Beto Silva



..................................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião do blog PEmais,
sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.